We can turn fear into force
July 12, 2023Vive mentre cambia
November 9, 2023Sonhamos muito, mas nossos desejos são tão raramente cumpridos! Para acontecer, você precisa aprender a ouvir seu corpo, viver o momento e dar pequenos passos. Nós dizemos exatamente como agir.
Lada com sentimentos, pensamentos
e ações
Tente se fazer duas perguntas universais com mais frequência:
- O que estou sentindo agora?
- O que eu realmente quero?
A primeira pergunta ajuda a se concentrar em nós mesmos, e a segunda nos permite perceber que passo precisamos dar.
Uma mulher depois de um dia agitado com crianças queriam ir para casa. Mas ela estava com vergonha de abandonar a oferta de amigos, então à noite ela foi até eles para a casa. Sim, e ela se ofereceu para ir a uma scooter para a loja para bolo. Por causa de toda a situação, parecia para ela que ela estava literalmente “rasgando” a ela. E depois de três minutos ela caiu da scooter.
Por que aconteceu? Tudo é simples: quando não ouvimos a nós mesmos, o corpo tem que expressar nossos sentimentos demitidos. Eu ignorei a necessidade de descanso, a mulher começou a “estourar” entre seus próprios desejos e os desejos de seus amigos. Como resultado, o menisco ruptura. Então, se nos sentirmos cansaço e queremos ir para casa, precisamos ir para casa.
Se aprendermos a nos ouvir em situações comuns da vida, aprenda a seguir o que realmente queremos, não haverá problemas com mais problemas globais. Teremos uma habilidade para ouvir a nós mesmos e agir de acordo. A unidade de sentimentos, pensamentos e ações funciona milagres.
Fale com o corpo
O corpo é uma ferramenta magnífica para realizar sentimentos. Se nossas soluções não forem sincronizadas com uma voz interior, podemos sentir compressão, tensão e dor. Por exemplo, sua cabeça de repente ficou doente. Tente rastrear quando ela ficou doente, em que circunstâncias? Talvez a dor o leve a algum pensamento ou ação.
Então, uma garota estava experimentando dores de cabeça graves todos os dias quando ela veio trabalhar. E essa dor disse que era hora de ela mudar algo. A menina trabalhava como professora e há muito sonhava com freelancer, mas não se atreveu a mudar – ela estava com medo de ir livremente como um tutor.
Foi a dor que a ajudou a perceber até que ponto ela não gosta deste trabalho. A garota desistiu, logo ela teve muitos estudantes. Ela começou a trabalhar menos e a receber prazeres e dinheiro é muito mais. E a dor de cabeça passou imediatamente.
Outra mulher teve uma experiência semelhante, apenas as pernas foram levadas embora. Ela imaginou intuitivamente que havia sido forçada a ir a um trabalho não amado no interior das cortinas. No final, ela desistiu e começou a fazer seu projeto de arte, que há muito sonhava. E dentro de um mês a dor nas pernas restantes, como se ela não tivesse sido.
O corpo fala conosco. Mas podemos falar com o corpo. Imagine que é mágico e sabe as respostas para todas as perguntas. Antes de ir para a cama, coloque a mão em seu coração, faça uma pergunta e ouça o que ela responderá – mesmo que seja um impulso quase perceptível.
Dê o primeiro passo
Muitos de nós não estão acostumados a agir no momento. A mente joga dezenas de razões pelas quais algo pode não funcionar: é perigoso, caro, levará muito tempo … Enquanto isso, seguindo os verdadeiros desejos podem levar a um desenvolvimento de eventos que não poderíamos sonhar nem mesmo. Portanto, vale a pena dar o primeiro passo, não espere as condições ideais – eles podem nunca vir.
Um homem sonhava em voar de helicóptero, mas não tinha dinheiro suficiente para aprender a pilotar. Ele não se atreveu por muito tempo, mas deu o primeiro passo após a pergunta “Por que você não recebe uma lição para iniciantes?”. E ele deu tanta energia a um homem que os fundos apareceram na segunda lição, depois para o terceiro. No final, ele se tornou um piloto. E também adquiriu novos amigos e parceiros de negócios.
Foi esse passo ilógico motivado por um impulso mental que levou o homem a um novo material, nível social e espiritual, como ele ganhou pessoas -e começou a ganhar mais. Mas você precisa entender: o que trará uma pessoa a um novo padrão de vida, pois outra pode ser um empreendimento vazio.
Por um lado, o primeiro passo é a lição de pilotagem, para o outro, um livro inspirador, para o terceiro – uma aula de dança, para a quarta – meditação da manhã ou oração. Isso é sempre o que é nutre nossa alma. Talvez ainda valha a pena dar este pequeno passo? E então olhe para a resposta dentro de si, de repente você gosta. Até tentarmos, não descobriremos.